Produção de Áudio

Icone Jingle

JINGLES

Icone Spots

SPOTS

Icone Vinhetas

VINHETAS

Icone Trilha Branca

TRILHAS BRANCAS

Icone Locuções para video

LOCUÇÕES
PARA VÍDEO

Icone Espera Telefônica

ESPERA TELEFÔNICA

Jingles

Se você tem uma ideia e quer transformá-la em música, conte com os nossos produtores.

O Jingle pode ser uma peça essencial para a fixação de sua marca ou produto.

  • Jingles publicitários
  • Jingles institucionais
  • Jingles políticos

Spots para radio e Televisão

A televisão e o Radio são meios de comunicação acessíveis a maioria da população e, entre um intervalo e outro, os spots ganham seu espaço.

Uma boa locução, interpretação, dicção e elementos sonoros associados com uma boa trilha de fundo são o diferencial para atrair o ouvinte (cliente). O locutor profissional é fundamental para o sucesso e aceitação do produto.

Um Spot comercial bem produzido, depende dos gatilhos mentais que é o atrativo que vai despertar no cliente a decisão da compra. O importante é passar uma mensagem clara e direta ao ponto pois o consumidor é bastante sensível e o anúncio pode passar batido.

Spots para Rádios | Áudios para comerciais de Tv | Gravação de Programas políticos

Esperas Telefônicas

Contrate nossos Locutores e Locutoras profissionais em diversos idiomas para gravação de espera telefônicas, atendimento automático e Uras.

Receba os arquivos nomeados nos formatos de áudio que desejar, sem complicações, com atendimento diferenciado, entrega rápida e pagamento facilitado.

Precisa de Musica de Fundo? Conheça nossas trilhas sonoras brancas: Exclusivas e livres de direitos autorais.

Locução p/ URA - pré-atendimento | Locução p/ Central de Atendimento - Call Center | Locução p/ Espera Telefônica

Locução para Vídeos

A escolha da voz para a locução do vídeo institucional da sua empresa pode ser uma tarefa fácil ou difícil, tudo depende da sua escolha. No entanto, como definir bem entre as mais variadas opções?

Primeiramente, é fundamental saber a fundo qual é a cultura da sua empresa e o público a quem ela se destina. O seu público é mais jovem? Mais velho? Aventureiro? Sério? É importante ter esses aspectos bem definidos antes de escolher a voz para a locução.

As dicas abaixo vão te ajudar a escolher, da melhor forma, qual tipo de voz é o ideal para a produção do vídeo institucional da sua empresa. Confira:

Off para Vídeo Institucional | Off para Vídeo Social | off para animações em vídeo

 

Estrutura

Icone Ilha de edição

ILHA DE EDIÇÃO

Icone Locução

CABINE DE
LOCUÇÃO

Icone Áudio

PLACA DE ÁUDIO PROFISSIONAL

Icone Microfone

MICROFONE
DE QUALIDADE

 

Quando nos é solicitado um trabalho ocorre o envolvimento de vários profissionais, são eles: produtores, locutores e sonoplastas, todos voltados a um único proposito: a satisfação do cliente.

Nossa equipe está pronta para atender à todos os tipos de seu projeto, passando por todas as etapas de desenvolvimento, desde o roteiro até a finalização. Pois, como pode observar em nosso site, a produção de áudio é apenas o primeiro passo de uma série de possibilidades.

 

As dicas abaixo vão te ajudar a escolher, da melhor forma, qual tipo de voz é o ideal para a sua produção . Confira!

Gênero

Vozes femininas são bastante utilizadas em vídeos de moda e beleza, por terem uma maior identificação com o público desses estilos. No entanto, podem ser usadas para um conteúdo emocional, como os de datas especiais, tais como o Natal e Dia das Mães.

As vozes masculinas conferem uma maior credibilidade e seriedade ao que é falado, como anúncios de escritórios e seguros. Entretanto, o contexto da fala é que vai definir o gênero da voz.

Ritmo

Mais do que ficar atento ao gênero da voz escolhido para a locução, o ritmo do conteúdo que será falado também é essencial. Um vídeo rápido, por exemplo, sobre viagens de aventuras não combina com uma voz muito calma e tranquila, e acabará perdendo o valor da mensagem por confundir o ouvinte.

O contrário também não pode acontecer, então fique atento a esses detalhes ao escolher a voz ideal para o seu vídeo.

Interpretação

Se um mesmo locutor fizer várias vozes diferentes que estão de acordo com o seu roteiro, melhor ainda! Contratando uma única pessoa, você economiza tempo e dinheiro.

Outra vantagem é contratar alguém que faça vozes caricatas para dar um tom de humor ao vídeo — desde que esteja de acordo com os seus objetivos. Lembre-se que o seu público deve identificar facilmente a voz caricata e relacioná-la com o conteúdo transmitido

Longevidade

Muitas marcas são reconhecidas por uma mesma voz, que se tornou parte da empresa. Investir em um mesmo locutor, que reproduza e se mescle com a identidade cultural da organização, é fundamental para ser reconhecido em diversos vídeos futuros.

Você se lembra de Carlos Moreno, o garoto propaganda da Bombril? Ele se tornou a própria marca! Acreditar nisso e aplicar no seu projeto é garantia de sucesso a longo prazo!

Contato

Envie sua dúvida ou comentário através do formulário.